No CDS é festa com todos… ou quase todos…

images-1Sem surpresa e como já anteviam os próprios, foi eleita a nova Comissão Política Distrital de Viseu do CDS. Parabéns aos eleitos, mormente ao re-eleito Presidente José Hélder do Amaral.

Sobre estas eleições pouco ou nada há para dizer. Mais apregoada, em antecipação, que as ditas eleições, foi a posse de mesma já no próximo dia 18, em conjunto com as concelhiasimages  recentemente eleitas e nas quais se inclui da Viseu, que aliás, diga-se em abono da verdade e porque é afirmado pelo própria estrutura, passou os últimos 3 meses, desde que eleita em 5 de Julho passado, a preparar esta grande festa que será abrilhantada com a presença do Presidente do Partido Dr. Paulo Portas.

images-2Em relação aos novos eleitos, surpresa só mesmo a inclusão de Carlos Cunha, candidato derrotado nas últimas e muito disputadas eleições para a concelhia de Viseu, que passa de “inimigo” a acólito… De resto, todos ao barulho, numa espécie de albergue espanhol, que em 2015 há eleições legislativas…

Quem, presumo, não terá gostado muito deste processo, da forma como foi conduzido e do que dele resulta, terá sido o actual(???) líder da bancada parlamentar do CDS na Assembleia Municipal de Viseu, Coronel Fernando Figueiredo(FF). Hélder 999997_629780207047009_2056605853_n-1Amaral, ao que julgo saber, não passou cartão aquele que foi seu companheiro de luta nas últimas autárquicas e fiel escudeiro nas “lutas” em torno das eleições de Julho para a Concelhia local.

A FF, ausente em Timor por questões profissionais, também já devem ter chegado ecos do que se passou na última Assembleia Municipal de Viseu, onde o CDS e 421834_605632426128454_1298566268_nnomeadamente FF, foram fortemente visados criticamente pelo Presidente do Município sem que existisse uma qualquer “bazookada” de resposta por parte de quem quer que fosse do CDS, nem “na hora” por parte dos restantes deputados municipais, nem à posteriori por parte do Vereador presente na reunião, o “substituto” Vítor Duarte, ou da concelhia eleita, se bem que esta última se encontrava “impedida” de o fazer pois ainda não tomou posse…

É de crer que “bazookas” tenha começado a “limpar as botas”… para ir à festa do dia 18…

Resta desejar aos eleitos votos de bom trabalho, o distrito e o país precisam de um CDS forte, presente, participativo e responsável.

Que assim seja.

5 responses to “No CDS é festa com todos… ou quase todos…

  1. Fernando Figueiredo, ausente em Timor por motivos profissionais? não me diga que voltou ao serviço (Coronel na Reserva) e não se aposentou? ou tem uma nova profissão? Peço-lhe esclarecimento se possível.

    Agradeço

    Joaquim Lopes

  2. Pingback: FFF… | tempo de vésperas

  3. Pingback: Avante Cunha!!!!!! | tempo de vésperas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s