Finalmente a 5 de Julho…

Finalmente o CDS local vai a votos, apesar de alguns e contra outros tantos, apresentam-se 2 listas a sufrágio, o que é de saudar e demonstra a vitalidade interna do partido e é garante da pluralidade de ideias e de pessoas.

joana_coutoJoana Couto de Sousa e Carlos Cunha são os candidatos, cada um com a sua equipa e Carlos-Cunha1com as suas ideias, mas ambos imbuídos do mesmo espírito e da mesma vontade, recuperar o CDS, unindo e crescendo. Ambos, tenho para mim, são garantes da elevação do debate, que se quer e é preciso, ambos personificam um mesmo desejo, uma mesma vontade, ambos serão, com toda a certeza, dignos do resultado de 5 de Julho.

Como sempre afirmei, estive, estou e estarei de fora deste “combate”. Ao contrário do que alguns apregoavam e outros tantos julgavam, não sou “apoiante” de qualquer das listas, muito menos candidato ao que quer que seja, hoje  ou amanhã…

Dia 5 de Julho cumprirei o meu dever de militante exercendo o meu direito de voto, completamente livre e completamente solto…

Aos candidatos desejo uma boa “campanha”, que ganhe o melhor, sendo certo  que o CDS JÁ GANHOU!

1976932_737195492972146_55870159_n

Deixe uma Resposta

