O “grande” líder…

10155042_1483055318579421_7429035283294594243_nAntónio Almeida Henriques a liderar o centro, afirma o JN na sua edição de sexta-feira santa, 18 de Abril.

176 dias após a tomada de posse de António como Presidente da edilidade viseense, a estratégia a que já aqui aludi de tornar Almeida Henriques o “líder” da região centro começa a surgir como uma realidade incontornável. De facto, António Almeida Henriques tem vindo a posicionar-se e a tomar posição como tal, quer seja com tomadas de posição públicas sobre as mais variadas matérias que afectam a região e/ou a cidade região de Viseu, quer seja como “motivador” de fóruns de autarcas ou, mais importante ainda, pelas iniciativas que o seu executivo tem anunciado nestes dias de “primavera de Viriato”…

O recente lançamento da marca “Viseu a melhor cidade para viver” e a conferência que esta semana teve lugar no magnífico espaço do Museu Grão Vasco “Para que serve um sitio património da humanidade?” são os últimos exemplos disso mesmo, sendo o sucesso deste último inquestionável.

Viseu entrou de vez na chamada 3ª dimensão do desenvolvimento, hoje os horizontes rasgados vão muito para além do Caramulo, Viseu assume-se cada vez mais como a cidade-região do centro.

imagesAntónio Almeida Henriques tem vindo a elevar a fasquia, pouco tem sobrado na vontade, veremos adiante se também pouco ou nada ficará para trás do vasto leque de anúncios e promessas. Para e a bem da cidade-região de Viseu é bom que não…

 

2 responses to “O “grande” líder…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s