E eis que… o CDS já mexe…

joana_coutoAo que parece e a crer no sempre bem informado Rua Direita, já mexem as eleições para a concelhia de Viseu do CDS. Joana Couto de Sousa, advogada e que nas últimas eleições autárquicas “alinhou” pelo CDS como nº 3 da lista encabeçada por Hélder Amaral à Câmara Municipal de Viseu, será candidata.

Saúda-se a candidata e a candidatura, que se espera mobilizadora, renovadora e arejada. O CDS, mais do que consensos “non-sense” precisa de retomar o seu lugar como “actor” dinâmico do teatro político local, precisa de abrir as janelas da sua sede e fazer correr os ventos da inovação e participação no novo ciclo que Viseu atravessa.

Fica a ganhar o CDS e a cidade região com um partido desempoeirado assente em três vectores de acção, a oposição no executivo através do vereador eleito, a Assembleia Municipal e a voz de comando da Comissão Política Concelhia, a quem compete coordenar a acção política.

Até Julho, data apontada pelo já citado Rua Direita, como previsível para a realização das eleições, faltam mais de 3 meses, muita água, alguma de primeira outra nem por isso, correrá debaixo da ponte. Será Joana Couto Sousa candidata única ou outros haverá que se “atrevem” ao desafio?

A pluralidade exerce-se e permite-se, não deve ser um mero pregão…

 

One response to “E eis que… o CDS já mexe…

  1. Pingback: Candidatos já há… | tempo de vésperas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s