Todos ao centro… histórico, no dia em Torgal quis cortar a relva…

Tanto se fala e escreve sobre o centro histórico da cidade e eis que, só este mês, vamos já em dois grandes eventos, o “Prove Dão Lafões“, não vale a pena acrescentar mais nada, o sucesso da “coisa” foi tal que ainda hoje há quem desconfie… E hoje começa o “jardins efémeros“, em segunda edição revista e aumentada, apresenta um excelente cartaz, vai ser outro grande sucesso, a promotora Sandra Oliveira está desde já de parabéns, extensíveis à ADDLAP, que financia.  Viseu agradece e pede mais… até porque Viseu, somos todos nós, os dispensáveis também,  certo?

Dispensável, ou em vias de o ser, parece estar Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas, o que só agrava a tontice das suas declarações. Hoje, quando chegar a sua hora de reflexão diária, estou certo que Dom Januário se dará conta do quanto prejudicou a Igreja portuguesa, que já se demarcou, e fará aquilo que tanto pede a outros… vai para casa.

No dia em que o país ficou a conhecer o  relatório da quarta avaliação da execução do Memorando de Entendimento, publicado pela Comissão Europeia, que não esqueçamos, foi negociado pelo governo do Partido Socialista, sim, não sabiam? Seguro e seus “muchachos” também não!!! Ou melhor, saber sabem, não lhes interessa é lembrar, no dia em que Crato diz algo tão surpreendente, não sei para quem a não ser para os visados, que os professores contratados e com horário zero terão colocação nas escolas, continua tudo muito interessado no Ministro Relvas, sai não sai, fica não fica, parece que até já há candidatos ao lugar e o pagode anda entretido. Agradecem Passos e Gaspar porque assim não há défice, não há 13º, etc. e agradece Seguro, que assim continua sem dar uma para a caixa pode continuar a malhar no José, sim, porque entre Miguel e José, queiramos ou não, apenas muda a Universidade, de resto ou melhor, o resto pouco importa. Caso para perguntar: Se não caiu José, porque tem que cair Miguel?

Bem, vou cortar a relva…

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s