O país d’hoje e Viseu na TV!

O país em ebulição, se por um lado grassam as desgraças anunciadas, mas não verdadeiras, do fim dos subsídios de natal, férias, gravidez, doença , etc., por outro continua o triste espectáculo do PS que ao invés de estar preocupado com o país se perde nas tricas de quem quer e não tem. Nesta matéria, também o CDS se ia perdendo, no último Conselho Nacional, numa discussão útil mas não premente e a qual ao contrário do que alguns quiseram fazer crer, não “matou” nada nem ninguém.

Adiante, que hoje joga o “Glorioso” e com a vitória são, no mínimo, três dias sem crise, a não ser a crise de vesícula de alguns quantos…

As chuvas puseram Viseu nas televisões, já não é mau… Queixava-se Fernando Ruas que não havia seguimento por parte das TV’s, ora aí tem. Mas, gostávamos todos, ou quase todos, que Viseu fosse notícia por outros motivos, pela captação de investimento, pela criação de emprego fruto de políticas atractivas da Edilidade. Que fosse notícia pela dinâmica cultural e desportiva, que fosse notícia por ser pólo aglutinador de vontades e desenvolvimento, por se afirmar claramente como capital de toda uma vasta região de entre Douro e Mondego tendo no seu edil o protagonista dessa aglutinação. Era bom, não era?

Pois era, mas infelizmente e pelo menos até meados de 2013 o mais certo é que continuemos a ser notícia pelas cheias e pouco mais.

Culpados? Ninguém… ou todos nós…

Anúncios

2 responses to “O país d’hoje e Viseu na TV!

    • Caro Fernando Figueiredo,

      O árbitro e a UEFA não quiseram e não podiam querer. A champions é um negócio e o mercado inglês vale muito mais do que o nosso.
      Quanto ao resto, amabilidade sua e por nunca, nunca o VSB será susbstituido pelo que quer que seja.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s